quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Grande evento do ano: Preparem-se para o Chá da Cecília


Queridos amigos,

É com muita felicidade que eu e o Heber convidamos vocês para o Chá de Bebê da nossa filhota Cecília...

A nossa lista está nas Lojas Alô Bebê, mas a compra na loja não é obrigatória, serve principalmente como uma referência. O código para visualização pela internet é 11075andrea.

Na verdade será mais um Chá de Fraldas, ou seja, um pacote de fraldas M, G ou EG e qualquer presentinho da lista para podermos realizar as brincadeiras.

O que desejamos de fato é reunir os amigos e amigas, já que faremos um Chá Misto, nos divertir muito e deixar uma linda lembrança desse período tão especial para nós todos e principalmente para a nossa Cecília.

Os convites foram enviados por e-mail... quem não recebeu nos avise! Por favor, nos dê um retorno por e-mail ou telefones (no anexo do mapa), confirmando sua presença... garanto que não irão se arrepender (será? kkkk...)

Contamos com vocês!!!

Um grande abraço,

Andréa, Heber e Cecília ;)

Preparando o nosso ninho...

Olás... foi um pouco confuso, mas enfim decidimos qual será o tema e as cores da Cecília...

No começo seria de bichinhos da selva (leão, elefante, girafa) e as cores seriam lilás e amarela, mas quando fui no Brás comprar o enxoval dela fiquei muito frustada, por que não achava nada de bichinhos pra menina e nem nas cores dela...

Acabei comprando tudo em lilás e verde e com o tema de jardim e bichinhos de jardim, rs...

Acabou ficando tudo lindo... o Heber ficou com a parte da textura e decoração do quartinho...






Estamos quase acabando, falta só a barrinha de gesso entre o lilás claro e o lilás escuro e pintar a porta e a janela de branco.

Foi bom também por que aproveitamos o verdinho que estava lá...

Os móveis chegam neste final de semana acho, senão no máximo no dia 10/11... aliás, dia do Chá da Cecília!!

Cada semana que passa ficamos mais ansiosos... a Ciça se mexe bastante e deve estar enorme!!

Também estou fazendo alguns bordados em ponto cruz pra ela, recuperando minhas prendas, hehe...

Por enquanto é isso... quando chegar os móveis e eu arrumar tudo, tiro mais fotos e coloco aqui!

E como prometido... o quartinho pronto:




Curso de gestantes... q horror!!!

Faz tempo que não escrevo...

Só escreverei esse tópico pra constar e alertar os papais a pesquisar bastante antes de realizar um curso de gestantes...

Eu e o Heber fizemos o nosso na Santa Joana, onde a Ciça irá nascer... até que no gerla foi legal, mas ficamos um pouco decepcionados por que achamos que seria mais dinâmico...

Foram 8 horas de muita teoria e cansaço!!!

Recebemos informações úteis, mas nada que não fosse informado no tempo de internação, no pós-parto...

Com certeza, gastamos R$ 150,00 a toa...

Por isso, antes de realizar um curso de gestantes, verifiquem se o curso será dinâmico, prático, o que oferece, vantagens e comparem com o preço, vale a pena!!

28ª semana: Como deve estar o meu bebê?


MAMÃE - Se você participou ou está participando de um curso para gestantes, certamente já escolheu o tipo de parto que fará, já está preparada para ele e já comunicou seu médico. Caso contrário, discuta com ele sobre o assunto na próxima consulta e faça todas as perguntas que você achar necessário.


BEBÊ - com cerca de 33 a 36 cm de comprimento e pesando entre 850 e 1.700 gramas, continua crescendo, assim como seus cabelos.Embora ele seja imaturo em uma série de aspectos, em condições especiais e cuidados mais especiais ainda, ele tem grandes chances de sobrevivência se nascer neste momento.