terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Últimos pré-natais

Olás... confesso que estou um tanto ansiosa... digamos com medinho mesmo, hehe... a hora está chegando e não vejo o momento de ter minha Cecília nos braços... o Heber então nem se fala! Vai ser lindo ele comigo no momento do parto... isso é o mais me alivia...

Fiz um pré-natal ontem e a Dra. Bartyra me deu uma bronca! Vocês acreditam que nessa altura do campeonato estou com anemia!! Pois é! Tomei bronca por que só engordei 4 quilos na gestação, kkkk... e acho q essa minha dieta acabou me dando anemia... vai entender...

Quem diria eu, campeã de levantamento de garfo, não engordar na gravidez... eu até temia isso, mas não mudei em nada a minha dieta habitual... ah, descobri agora que não poderia ter usado adoçante... mas também é uma coisa que uso só no café da manhã e costumo tb usar alimentos lights, mas não sou bitolada... acho q minha parasitinha (como diz o tio Luciano), está sugando tudo mesmo, rs...

No próximo sábado faço um exame de monitoramento chamado Cardiotocografia, pra checar o coraçãozinho da minha princesa...

A Dra. também disse que ela não está totalmente encaixada, mas está a caminho...

Semana que vem volto pra contar como foi....

Nenhum comentário: