segunda-feira, 30 de março de 2009

Quanto tempo!!!!

Olás! Aproveitando um momento de ócio, venho contar rapidamente os atuais momentos da Cecília e, é claro, da família dela... depois, em novos tópicos conto com mais detalhes. quero colocar peso, altura, evolução... algo para orientar mamães novatas como eu!

A Cecília já está com 1 ano e 2 meses! Já anda, fala uma série de palavrinhas, inclusive mamãe e papai, canta as musiquinhas que aprende na escolinha... agora está uma "mini-pessoa" de verdade!

Ela parou de mamar no peito com 8 meses e meio e foi ela mesmo quem parou... até que durou, pois entrou na mamdeira com 5 meses e só 3 meses e meio depois não quis mais o peito... além disso, os dentinhos novos coçavam e da-lhe dentada no bico do meu seio... ai, eu via estrelas!!

Bom, como eu disse, ela já está na escolinha. Estuda perto do meu trabalho. Uma ótima escolinha! Tem até aulas de música! A Diretora até falou que ela já é a líder do berçário, dá pra acreditar, hehe... ela está muito esperta!

O meu trabalho oferece creche, mas além de ser difícil de conseguir uma vaga, uma vez por mês as orientadoras fazem um treinamento e nós mães temos que nos virar para arrumar um lugar para colocar nossos filhos... assim fica difícil...

A escolinha é cara, mas aproveito a ajuda de custo que meu trabalho dá para creche e coloquei minha bebê no melhor lugar que vi, dentro do meu alcance.

Nossa! Fiquei devendo a foto dela com a pediatra...

Tanta coisa aconteceu... histórias que preciso contar: o dente que não nasce, viagem para Santa Catarina - 1ª vez na praia, aniversário de 1 ano, mudança de cidade, entrada na escolinha, primeiros probleminhas de saúde, começando o contato com o Nosso Mestre... serão os próximos tópicos... tb, são 8 meses que se passaram sem eu escrever uma linhazinha sequer... q vergonha!

Você que é mamãe sabe que a nossa vida é muito agitada, quase não sobra tempo, e o que sobra precisamos descansar um pouquinho, né? Até saí do Orkut!!!

Bom, por enquanto é isso... agora vou almoçar...

Bjos e até logo (tomara) ;)