domingo, 12 de janeiro de 2014

5 anos depois...

Olá pessoal, aqui estou novamente!! Após 5 anos desaparecida e aflita por não conseguir acessar o meu blog... a Cecília completará 6 anos daqui a 4 dias e está linda!


Hoje postarei apenas um "olá", mas VOU TENTAR colocar algumas fotos dos 5 anos que se passaram e, assim, fazer um resumo desse tempão... bjos, Deinha ;)

4 comentários:

junior kadeshi disse...

Oi! Encontrei seu blog pelo Google. Minha filha tem luxação IIA e está usando o pavlik. Vi que sua filha também usou e está curada! Tem alguma seqüela atualmente? Pergunto porque estou aflito e nada melhor do que alguém com experiência para me ajudar! Abs

Deinha disse...

Oi Junior! Infelizmente não tenho mais tempo de acessar o meu blog, mas quando recebo qq mensagem procuro logo responder! Quanto a sua filha fique tranquilo...se usar o pavlick direitinho ela logo estará curada! A Cecília tinha um grau bem maior e hoje não tem mais nada! Usou o pavlick dos 15 dias até os 4 meses quando teve alta e hoje faz apenas acompanhamento do crescimento uma vez ao ano. Você é de São Paulo? Está acompanhando com um ortopedista especialista em quadril ou DCQ? Se precisar de indicação de médicos em São Paulo me avise. Veja esse grupo do facebook especializado em DCQ: https://www.facebook.com/groups/557298061028753/. A moderadora é muito atenciosa e poderá ajudar em todo o seu acompanhamento. Boa sorte e uma grande abraço,
Andréa

junior kadeshi disse...

Que bom ler isso! A Luisa está sendo acompanhada por um ortopediatra excelente de nossa cidade, Piracicaba. Está usando desde os 7 dias de vida, e amanhã completa 6 semanas sem tirar! Sexta-feira vamos fazer o segundo ultrassom e estamos ansiosos e esperançosos de bons resultados. Quanto ao grupo que vc sugeriu, eu já faço parte dele, muito obrigado! Que bom que a sua filha está curada, graças a Deus! Quando eu souber o resultado dela, volto aqui para te contar!
Um grande abraço. Jr

Deinha disse...

Oi Junior que bom que ajudei, mesmo que pouco, rs... volta sim! Fico muito feliz em saber que outras crianças ficaram boas desse problema que parece simples, mas se não for bem cuidado, pode dar muita dor de cabeça no futuro!
Um grande beijo na sua pequena e fiquem com Deus! Andréa