sexta-feira, 21 de setembro de 2007

EXTRA, EXTRA!!! SEXO DO BEBÊ!!!

Fiz minha ultra ontem e dessa vez deu certo...

Estou esperando uma MENININHA!!!

A maioria dos "chutes" foram certeiros e eu confesso uma coisa pra vcs: EU tb errei!! kkkkk...

Tinha a intuição de ser um menino, mas caí do cavalo, além de todas aquelas brincadeirinhas caseiras que tb erraram... somente o oráculo da internet acertou, rs...

Não sei se foi coincidência, mas aquela corrente ou lenda do chocolate funcionou comigo; tb o papai comprou Kopenhagen, o que mais ela queria, kkkk...

Fez um monte de graças no US: segurava os pezinhos, bocejou e até brincou com a orelhinha... até a médica admirou tamanha agitação...

A médica tirou duas fotos da pererequinha dela, de dois ângulos diferentes. Não tem como negar... será a CECÍLIA para alegrar ainda mais as nossas vidas...

Um comentário:

Thais disse...

Fico mto orgulhosa de vc Deinha, a dedicação e o carinho com o seu maridaum e o seu primeiro filhote,é muito bom vc compartilhar com as pessoas amigas seus grandes momentos, curta bastante amiga, agora soh vamos esperar pra ver a carinha dessa fofura rsrs....
Amo vcs....