quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Pregando uma peça...

Oi amigos!

Demorei, mas estou aqui para atualizar os acontecimentos...

Bom, como vocês já devem saber, fiz uma US no dia 27/08 para tentar descobrir o sexo do meu bebê... fiz a maior propaganda, contagem regressiva, bolão na internet e tudo o mais! Eu e o Heber ficamos até sem dormir direito na noite anterior, de tanta ansiedade e sabem o que aconteceu???

O DANADINHO (A) CRUZOU AS PERNINHAS E NÃO MOSTROU OS DOCUMENTOS PRA NINGUÉM!!!

Bom, pelo menos será uma pessoa reservada, menino ou menina...

Tah bom que não fiz aquela famosa corrente de comer chocolate antes do exame para o bebê relaxar e abrir as perninhas... achei que apenas um simples copo de achocolato resolveria... na verdade não acredito nisso, mas agora fiquei meio cabreira, rs...

Da próxima vou me acabar de comer chocolate (aproveitando que ainda não ganhei nenhum quilo extra)!!

Pretendo transformar a gravação da US em mpeg e colocar aqui pra vcs verem a 1ª malcriação do meu filho, kkk...

Aí vcs aproveitam pra ver os perepepés (pezinhos), perninhas, dedinhos, cabecinha e até a carinha!! Ainda tem um aspecto esquelético (cruzes), mas é o bebê mais lindo da face da Terra!!

Ah e mexe pra caramba!! Já posso sentí-lo com as mãos!! É a sensação mais gostosa da vida!!

Nenhum comentário: