quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

USG com doppler - 36 semanas e 4 dias - 27/12/07

Hoje fiz os últimos exames de rotina: hemograma, urocultura e USG com doppler. Acho que farei outras USG para monitoramento ainda...

Bom, nossa Cecília está perfeita e hoje estava tão agitada! Está mexendo tudo o que não mexeu a gestação toda!! Até mostrou logo de primeira, como se quisesse tirar a prova, que é uma menininha, rs...

Os resultados dos exames de sangue e urina pego no dia 02/01/08 e hoje já peguei o resultado da USG...

Minha gostosa está com 2.570 kg e 45 cm e, de acordo com a Dra. Clarissa do laboratório, ela ainda pode ganhar 200 gramas por semana até o nascimento, ou seja, deve nascer com aproximadamente 3.100 kg!! Perfeito para o parto normal que tanto desejo...

Conseguimos ver também os cabelinhos dela... é bem cabeluda, não nega o papai e a mamãe dela, hehe...

Ah, ela já está de cabeça virada para baixo e minha placenta está no grau I, com poucos pontos de calcificação, e isso significa que a Ciça ainda está bem confortável na minha barriga...

Provavelmente minha aquarianinha nascerá na previsão da Dra. Bartyra, minha GO, dia 22/01/08 (como a mamãe... faço 29 anos em 02/02).

Quanto aos desconfortos, no momento tenho pouca azia, nada que um ENO não resolva, e só, hehe... as dores nas costelas estão bem mais leves...

Outra informação importante para registrar é que até agora ganhei apenas 4 kg!! Somente o peso da gravidez!!

Inté a próxima, se Deus quiser e um ótimo 2008 a todos ;)

Nenhum comentário: