quinta-feira, 5 de julho de 2007

It's rainning dogs!!

Pois é, isso mesmo!!

Na verdade hoje é 05/07/07 e eu fiquei o dia todo convertendo o vídeo do meu 1º US e montando um filminho (que por sinal vai deixar os donos da fábrica de lenços de papel ricos) no Windows Movie Maker.

O programa é ótimo, fácil de usar, mas como todo bom Microsoft, trava e dá pau que é uma beleza!! Mas acho que agora consegui... logo vou postá-lo no You Tube...

Mas quanto ao título, isso aconteceu no dia 03/07 mesmo, no dia do 3º aniversário do meu casamento com o Heber... dia que eu preparei um jantar super especial a três...

Bom, depois eu falo do jantar e até coloco a receita do "Risoto de Laranja e Camarão" que preparei, agora vou contar o que a minha querida Rottweiler Morena aprontou...

Nesse dia eu estava bastante ocupada pois tive que sair para comprar uns itens que faltavam para a obra, ou melhor, segunda parte da obra que estamos fazendo em casa.

Por conta da obra a Morena está ficando no quintal minúsculo que temos, o qual já tem uma laje e uma escadinha que dá acesso a ela e a "Dona Morena", nem um pouco curiosa, subiu a escada...

E o pior foi que eu nem vi!!! Saí da cozinha por uns minutos e quando voltei vi uma sombra em cima da laje e aí chamei: "Morena..."

Como a laje ainda tá no bruto, ou seja, apenas com manta anti infiltração e sem os muros que limitam os vizinhos, a Morena achou que podia subir no telhado do vizinho... foi direto pra lá quando a chamei...

Imaginem só: 40 kg em cima de um telhado com telhas de amianto e uma de fibra... CABUM!!!

Nossa, foi um barulhão!!! A minha vizinha gritou muito e eu achei que fosse por conta do medo da Morena ou que algo pior tivesse acontecido... a minha primeira reação foi gritar: "Peraí, ela não faz nada, ela não faz nada!! Abre lá na frente que eu tô indo aí..."

O vizinho foi abrir sorrindo! Dizendo que não tinha acontecido nada (Graças a Deus) e que a esposa dele gritou achando que era o filhinho deles que tivesse caído da janela... coitada dela...

Fiquei morrendo de vergonha, pedi mil desculpas, peguei a Morena, que também não estava machucada (ainda bem), mas morrendo de susto e levei-a de volta pra casa...

Ela quebrou uma telha de fibra transparente e um globo de vidro... a despesa foi de R$ 43,00... danada...

Agora fechei o acesso para a escada!

Nenhum comentário: