quinta-feira, 26 de julho de 2007

Sumi, mas reapareci

Boa noite...

Ao criar esse blog, prometi postar algo todos os dias, porém não estou conseguindo... quando estava de férias, o computador de casa era só meu e não tinha o pentelho do meu marido para tirar-me da confortável cadeira ou tirar-me a atenção para qualquer outra coisa... pois é, vou tentar postar novidades aqui depois do meu expediente, aqui no trabalho, como estou fazendo agora...

Agora são 19h20 e vcs devem perguntar pq ainda estou no trabalho? Respondo: Pq prefiro esperar o Sr. Heber a ter que pegar dois ônibus, sendo um deles lotado e que passa de hora em hora para ir pra minha casa e ainda mais nesse frio de rachar... é o cúmulo!! Já mandei reclamações para a empresa que cuida dos ônibus de Taboão da Serra e para a Prefeitura de lá tb, mas até parece que adianta! Nem sequer uma resposta me mandaram... isso é muito triste! Mas eu não desisto! Mando essa mesma reclamação todo mês e acho que vou mandá-la toda a semana pra ver se ao menos me respondem ~=(

Nenhum comentário: