segunda-feira, 30 de julho de 2007

Tia Marli

(Da esquerda para a direita: tiavó Marli, biso Cido e vovó Susi)

Pois é, a semana passada foi muito turbulenta para toda a família...
A tia Marli, única tia materna do papai Heber, que morava em São Bernardo do Campo, com os seus jovens 55 anos sofreu um derrame no dia 22/07 e no dia 24 foi diagnosticada a morte cerebral, ou seja, seu coração e órgãos continuam funcionando, porém o cérebro não responde e nem tem possibilidade de reverter-se o quadro...

Bem, passada a semana de angústias e até mesmo esperanças (por que não?), o coração alegre da tia Marli resolveu dar um alívio para todos... às 5h30 de 27/07 ele parou e deu-se o atestado de óbito.

Ela foi enterrada no sábado, 28/07, às 9h da manhã, no cemitério das Aléias, em Campinas...

Bom, mas como falamos da tia Marli, mesmo tratando-se de sua partida, não podemos terminar essa postagem de forma tão triste... ela era uma pessoa muito alegre, festiva, cheia de vida e até mesmo no seu velório fez com que seus parentes queridos saíssem do cemitério rindo, isso mesmo, rindo!!

Isso aconteceu por que o padre, ao terminar a missa de despedida (não sei como chama esse evento ao certo), voltou na sala e queria fazer a missa novamente!! Quando ele percebeu que por ali já tinha passado, disse :"Ai desculpa, aqui já foi" e saiu sem graça, quebrando o gelo e a tristeza dos parentes que despediam-se chorando, fazendo com que uma de suas filhas falasse: "Ai mãe, até o padre que a senhora arrumou é louco!", terminando tudo em risos e saudades de sua interminável alegria!

Eu tenho certeza, com a minha crença, que a tia Marli já conheceu o seu futuro sobrinho-neto, estando ela no caminho de ida e o meu bb no caminho de vinda e ambos se deram um longo abraço...

Sei também que onde ela estiver, contagiará todos com a sua eterna alegria!

Vai com Deus tia Marli... um dia ainda todos nos encontraremos...

Nenhum comentário: