terça-feira, 31 de julho de 2007

Que frio, brrrrrrr!!!

Nossa! O frio está acabando comigo! Detesto o frio...

Essa semana São Paulo bateu o recorde mínimo de 4º, como isso é possível!!!

E hoje o Clima Tempo nos diz que a máxima será de 17º e a mínima de 7º... ninguém merece!

Ainda bem que o meu bebezinho chegará no verão maravilhoso do nosso país tropical, abençoado por Deus... de acordo com os médicos e com a virada da lua cheia (hehe), ele deve vir nesse mundão no dia 22/01/08... mais um aquariano pra dominar o mundo, kkk...

Morando em Taboão da Serra, região alta e descampada, a sensação térmica parece ser de alguns negativos! Ontem não tive coragem nem de fazer janta... cheguei em casa e pumba na caminha cheia de edredons e mesmo assim esquentada previamente com secador de cabelo (a Eletropaulo que se cuide! E minha querida natureza, mil perdões...). Pedi ao papai Heber, por telefone, já que as aulas na USP começaram, que trouxesse um Mac Trash pra sanar as nossas fominhas, quando saísse da faculdade...

E pra trabalhar então? Sem chance... hoje vim munida de touca, luvas, chale, 3 blusas, meias-calça fio 40 mais uma meia comum por baixo de outra calça e cachecol... tb montei um "tijolo" de jornais velhos (dica da Beth) para não ter contado com a friagem que vem do chão... parece que está dando certo! Em compensação pareço um robô e nem consigo me mexer direito!!

Mas é melhor que passar frio e não conseguir trabalhar por que quer ficar encolhida...

Bom, vou encerrar essa postagem antes que o cheficho chegue e acabe com o meu sossego... bom dia de frio a todos ;)

Nenhum comentário: