terça-feira, 3 de julho de 2007

Um pouquinho de história: Como tudo aconteceu?

Eu parei de tomar o anticoncepcional em setembro de 2006 e resolvemos (eu e meu marido) deixar rolar... sem estresse, sem pressão...eu tenho ovários policísticos e tinha medo de ter algum tipo de dificuldade para engravidar...

Bem, desse mês até abril de 2007 tive dois atrasos consideráveis com direito a enjoo e td, tamanha a minha ansiedade. Fiz o teste de farmácia e NEGATIVO, mas mesmo assim fui ao médico pq nada da menstruação descer, e ele pediu o beta hcg... mais ansiedade e o resultado tb foi negativo...

Ficamos um pouco tristes, mas... quando foi em maio de 2007 aconteceu a mesma ladainha: atraso da monstra, enjoo, dor nos seios e eu novamente comprei o danado exame de farmácia, só q dessa vez não queria deixar o meu marido ansioso tb e resolvi fazer sozinha... na verdade até pensava q era mais uma das famosas rotinas negativas e queria tomar a vacina de gripe que a minha empresa estava oferecendo aos funcionários, mas para isso não podia estar grávida, então pensei: deixa eu fazer esse teste de uma vez, assim fico livre pra tomar a vacina...

E no dia 25/05, uma sexta-feira, quando o Heber saiu para o trabalho e eu fiquei em casa por causa da greve da USP, fui lá fazer o xixizinho no aparelhinho, quando vejo a 1ª listra e em seguida a 2ª listra...

CARAMBA!!! AGORA ERA PRA VALER!!

Minha reação foi louca. Estava sozinha em casa, aliás eu e a Morena, minha rott, e saí correndo e chorando, gritando, falando com a Morena e é claro agradecendo a Deus pelo dom que ele havia me dado e corri pro telefone pra contar pro papai...

Eu vivia fazendo essa brincadeira com ele. Ligava para o serviço dele pra falar qq coisa, mas a 1ª coisa q falava era q estava grávida... quando ele começava a acreditar eu desmentia, coitado...

E dessa vez ele quase não acreditou e falava: "sério, agora é sério mesmo? Vc não está brincando comigo? Olha..." kkk, eu morria de rir e chorava ao mesmo tempo... por essa minha emoção ele acreditou e falou: "eu vou comprar outro teste quando sair do trabalho, o mais caro (como se isso comprovasse mais) e aí vc faz na minha frente"... é claro que ele não ia perder essa oportunidade...

Chegou, me abraçou e toda hora perguntava"vc já quer fazer xixi?". Assistimos a um filme inteiro com pipoca e guaraná e nada do xixi... e ele perguntando a toda hora... até q eu falei: "tá bom, vamos fazer xixi"!

Fomos ao banheiro e ele supervisionando tudo, kkk, até q viu com os próprios olhos, as duas listrinhas aparecerem... foi muito emocionante!! aí ele falou: "peraí q vou pegar minha blusa lá embaixo", depois de alguns minutos ele subiu com um vaso de orquídeas lindo e um parzinho de meinhas de bb!

Ah, no trabalho já foi contando pra todo mundo, mesmo eu pedindo pra não contar até fazer um exame mais "confirmado" e quando ele viu o segundo exame, já pediu pra arrumarmos as malas e fazermos um tour em Tatuí e Campinas, cidades das nossas famílias para contar a novidade...

Hoje ele vive falando com a minha barriga, beija toda hora, não dorme uma noite sem dar um bjinho de boa noite no neném e chorou no 1º US, que fiz no dia 29/06/07, com 10 semanas e 6 dias, quando vimos e ouvimos o coraçãozinho do bb.

Hoje fazemos 3 anos de casados e vou preparar (acho q já estou atrasada), um jantar especial a "três", hehe...

Somos muito felizes e graças a Deus o Heber é o melhor marido e melhor pai que eu poderia ter...

Nenhum comentário: